Coleção Movimentos para a Brasil Imperial

Movimento” é uma coleção de revestimentos criada pela dupla Dani Gautio e Fabio Galeazzo para a tradicional marca de ladrilhos hidráulicos Brasil Imperial.

Essa coleção foi inspirada nos movimentos contínuos da natureza e seus símbolos sagrados. O ar, água, fogo e a terra.
 São revestimentos carregados de simbolismos que buscam resgatar a relação do homem com a sua essência natural.
Um único conjunto de estampas que se conectam livremente entre si, propondo um inédito exercício do uso da intuição ao ser influenciado pelo sentimentos e emoções de quem os escolhe.

Em tons de branco e cinza Movimento fala das dunas e do vento, daquele que faz e desfaz, moldando a areia em sua aparente rigidez. 
Em tons de azul e esverdeados, transforma-se em agua, leve e fluida. Indo de um leve riacho claro e transparente que docemente passeia entre pedras, até o azul profundo de uma noite enluarada.
Tem o laranja, o amarelo e o vermelho que transformam-se na energia do fogo, que aquece, expande e ilumina pra terminar em tons entre tons de terra e ocre que nos conectam com a terra de onde nasce o alimento, a base de todas as manifestações da vida.

Seu desenho tortuoso, por vezes falho e suas pronunciadas descontinuidades é um convite para resgatar um velho tempo esquecido, o tempo do sentir que como o movimento de dança mostra-se nós como abre em estimulo para o exercício da nossa imaginação poética.

Follow
...

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!