Fabio Galeazzo na CasaCor 2020 com a loja conceito

Finalzinho de Junho, recebemos a noticia que a Casacor foi adiada para 2021, entendemos a decisão.

Difícil, mas com certeza correta, em tempos de tanta incerteza, a única certeza é que devemos preservar uns aos outros, e por hora, o isolamento fisico parece a melhor maneira, nos vemos em 2021.

Com grande entusiamo a Galeazzo Design, vai criar o ambiente loja CasaCor, será um ambiente imersivo e experimental de aproximadamente 160 m2 onde materiais utilizados para descarte conviverão ao lado da tecnologia, do design, da arte, do artesanal, do novo e do velho. Todos juntos lado a lado proporcionando experiências únicas, de como os ambientes podem interagir com seus frequentadores, e como estes podem adota-lo como parte de si e do seu próprio processo criativo.

Será um ambiente de garimpo, um espaço para descobertas, onde cada encontro será um convite para que cada um crie sua história particular a partir da interação com o ambiente. Essa é a brincadeira: quem entra lá adota o espaço para si, vivencia uma experiência e se sente pertencedor do espaço. Uma espécie de dança originada a partir do ritmo próprio de cada um.”

Acompanhe por aqui, o passo a passo, as novidades e os parceiros que farão deste projeto, um espaço único.

 

Sobre a CasaCor

https://casacor.abril.com.br/

https://www.instagram.com/casacor_oficial/

Follow
...

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!